Filmes

Homem-Aranha | Roteiristas falam de nova animação: "Será bem diferente de tudo"

Logo após o anúncio da Sony de que os planos do estúdio incluem toda uma franquia de filmes do Homem-Aranha (veja aqui), os roteiristas do vindouro filme animado do herói se pronunciaram pela primeira vez sobre o filme.

Em entrevista rápida ao IGN, a dupla Phil Lord e Chris Miller, de Uma Aventura LEGO, disse que seu roteiro se distancia bastante das últimas encarnações que vimos do herói. “Não vai ser como os outros filmes do Homem-Aranha. Ele vai se sustentar sozinho, como uma experiência cinematográfica única”, contou Lord.

“Não é uma nova história de origem de Peter Parker, também”, acrescentou Miller. “Vocês já viram isso 400 vezes nos cinemas [risos]. É algo bem único e tem um visual bem diferente. Estamos animados, mas não podemos falar muito sobre isso”.

Sony anuncia diretor e data para filme animado do Aranha

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Spider-Man: Homecoming, próximo filme live-action do Aranha, chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017. Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.