Homem-Aranha | Sony confirma que planeja universo de filmes do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Spider-Man: Homecoming e a vindoura animação da Sony com o personagem não serão os últimos projetos do Homem-Aranha planejados pelo estúdio, que agora atua em parceria com a Marvel. O executivo Tom Rothman, presidente da Sony, confirmou que os planos são de criar todo um universo de filmes estrelados pelo herói.

Antes da parceria com a Marvel, a Sony tinha planejados um novo filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, além do spin-off dos vilões Sexteto Sinistro e até um filme do Venom. Embora esses planos tenham sido descartados, Rothman é enfático em entrevista ao The Hollywood Reporter que podemos esperar muitos filmes do universo do Aranha no futuro próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico. A Sony tem a última palavra em muitos sentidos, mas entregamos o controle criativo para a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo”, declarou Rothman. “Eu acredito que o nosso filme animado será um fenômeno com o público, realmente deposito fé em Phil Lord e Chris Miller. Ele não é relacionado de forma alguma com Spider-Man: Homecoming”.

Sony anuncia diretor e data para filme animado do Aranha

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).

Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio