Independence Day 2 | Astro do filme sobre substituir Will Smith: “Não sinto a pressão”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie Usher, o novo astro de Independence Day: O Ressurgimento, chega à franquia com a responsabilidade de substituir o ator mais conhecido do elenco original, Will Smith. Na pele do filho do personagem de Smith, Usher jura que não está sentindo a pressão.

“Eu acho que o jeito como Roland [Emmerich, diretor] facilitou isso para mim, e o jeito como todo o elenco do filme original me acolheu tão rapidamente, isso meio que tirou a pressão, e permitiu que eu fizesse o que posso fazer”, disse Usher, confiante. “Os roteiristas realmente queriam fazer com que esse personagem fosse diferente do Stephen Hiller, mesmo Stephen sendo o pai do personagem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independence Day e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

“Independence Day 2 tem tudo o que vocês amaram no primeiro”, garante produtor

O lançamento de Independence Day: O Ressurgimento acontecerá em 23 de junho no Brasil.

Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra vêm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.

Jessie Usher faz o novo herói da história, substituindo Will Smith na função. Bill Pullman, Liam Hemsworth, Maika Monroe, Joey King, Sela Ward, Brett Spiner, Vivica A. Fox, William Fichtner, Jeff Goldblum, Charlotte Gainsbourg e Judd Hirsch completam o elenco de Independence Day: Ressurgimento.

Destruição total nos novos trailers dublado e legendado

Antes do filme estrear nos cinemas, você pode conhecer toda a história lendo o livro Independence Day- O Ressurgimento, que se passa vinte anos desde a primeira invasão alienígena na Terra e promete arrebatar os fãs de cinema e de ficção científica. CLIQUE AQUI e compre já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio