Filmes

Independence Day 3 | Diretor diz que sequência pode acontecer "em 2 ou 3 anos"

Com Independence Day: O Ressurgimento prestes a chegar aos cinemas, o diretor Roland Emmerich já está se adiantando e fazendo campanha para um terceiro filme da franquia – e Independence Day 3 não deverá esperar mais 20 anos para ser feito, segundo o diretor.

“Independence Day 3 seria uma jornada intergalática, e se concentraria nos novos personagens que introduzimos nesse filme”, disse o diretor em entrevista à Empire. “É claro que gostaria que Jeff Goldblum e Brent Spiner voltassem, seria divertido manter o grupo todo junto”.

O diretor ainda contou que “jamais, sob nenhuma possibilidade” entregaria o comando de um filme da franquia a outro cineasta, e que o novo filme pode chegar em 2 ou 3 anos, se o estúdio aprovar o desempenho de Independence Day: O Ressurgimento.

Independence Day 2 não deve superar Procurando Dory nas bilheterias

Independence Day e mais 18 filmes imperdíveis da temporada de blockbusters

O lançamento de Independence Day: O Ressurgimento acontecerá em 23 de junho no Brasil.

Depois de Independence Day redefinir seu gênero de filme, o épico próximo capítulo oferece uma catástrofe global numa escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena, as nações da Terra vêm colaborado com um grandioso programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode impedir nosso mundo de voltar à beira da extinção.

Destruição total nos novos trailers dublado e legendado

IndependenceAntes do filme estrear nos cinemas, você pode conhecer toda a história lendo o livro Independence Day- O Ressurgimento, que se passa vinte anos desde a primeira invasão alienígena na Terra e promete arrebatar os fãs de cinema e de ficção científica. CLIQUE AQUI e compre já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.