Filmes

Indiana Jones deve ganhar reboot após quinto filme, diz presidente da Disney

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente da Disney, Bob Iger, prometeu que Indiana Jones 5 não será o último filme do aventureiro:

“[A franquia] Não será como Star Wars, mas nós esperamos que… neste momento, estamos focados em fazer uma continuação e então depois uma espécie de reboot [da franquia]. Bem, em primeiro lugar traremos ele de volta, aí temos que descobrir o que virá a seguir. Isso que eu quero dizer. Mas [o quinto filme] não será um reboot. Nós temos Harrison Ford de novo como Indiana Jones, mas qual a direção que vamos seguir? Nós já tivemos conversas sobre isso, mas não quero entrar em detalhes. Eu não acho que Indiana Jones vai atingir a escala do universo de Star Wars, mas eu vejo a gente fazendo mais filmes. Não será apenas mais um”, garantiu o executivo.

Pressionado para dar detalhes sobre a trama do novo Indiana Jones, Iger apenas confirmou uma informação dada anteriormente por Steven Spielberg sobre o destino do personagem:

“A única coisa que posso te dizer é que não vamos matar Harrison Ford no final do filme. A oportunidade de trabalhar com Steven novamente com esse personagem que trouxe alegria para tantas pessoas… sem mencionar eu… É muito divertido trabalhar com Steven, e estou ansioso por isso”, finalizou.

Spielberg confirma o envolvimento de George Lucas em novo Indiana Jones

Indiana Jones 5 contará novamente com Harrison Ford no papel do arqueólogo e Steven Spielberg como diretor. O roteiro escrito por David Koepp será uma continuação direta de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), também assinado pelo roteirista.

Indiana Jones 5 | John Williams voltará para a trilha do filme

O filme tem estreia marcada para 19 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.