A pegadinha inspirada em Invocação do Mal 2, exibida no último domingo (5) pelo Programa Silvio Santos, fez o maior sucesso, ganhou repercussão internacional e agora vai parar até nos cinemas.

A rede Cinépolis informou que vai exibir a pegadinha antes das sessões do filme, que estreia nesta quinta-feira (9) no Brasil.

Crítica | Invocação do Mal 2


Na câmera escondida, babás são aterrorizadas por uma menina “possuída” – num mote similar ao do filme – que revira várias cruzes e até “levita”, além de serem assombradas pela boneca Annabelle e por um dos espíritos do filme. Confira aqui a pegadinha, introduzida pelo próprio diretor do longa, James Wan.

Olhar Geek | Invocação do Mal 2 e as lições para se fazer um bom filme de terror

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Amadeus Director's Cut Blu-ray Neutral SGNão conhece a história de Invocação do Mal nos cinemas? Tudo começou com o primeiro filme, que deu origem ao derivado Annabelle e agora o segundo longa. Descubra tudo sobre essa aterrorizante trama de possessão e exorcismo, compre já seu DVD duplo ANNABELLE e INVOCAÇÃO DO MAL!