Filmes

Invocação do Mal 3 | "Não sei se volto para o filme", diz James Wan

Invocação do Mal 2 acabou de chegar aos cinemas, mas já estão questionando o diretor da franquia, James Wan, sobre seu retorno para o terceiro filme.

Em entrevista à EW, o cineasta disse que adoraria retornar para a direção de Invocação do Mal 3, mas admite que estará com a agenda cheia nos próximos anos:

“Outro Invocação do Mal? Não sei, eu amo esse universo, amo [os protagonista] Patrick [Wilson] e Vera [Farmiga], e tenho um ótimo relacionamento com [os estúdios] New Line e Warner, então a ideia de voltar para essa família não é uma coisa ruim. Eu não recusaria nenhum convite, acredito. Mas eu estarei potencialmente ocupado nos próximos anos. Portanto, quem sabe se eles vão esperar por mim para voltar e fazer outro filme?”, afirmou.

Crítica | Invocação do Mal 2

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Olhar Geek | Invocação do Mal 2 e as lições para se fazer um bom filme de terror

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

Invocação do Mal 2 entrou em cartaz no Brasil em 9 de junho.

Diretor fala do futuro da franquia e novos spin-offs

Amadeus Director's Cut Blu-ray Neutral SGNão conhece a história de Invocação do Mal nos cinemas? Tudo começou com o primeiro filme, que deu origem ao derivado Annabelle e agora o segundo longa. Descubra tudo sobre essa aterrorizante trama de possessão e exorcismo, compre já seu DVD duplo ANNABELLE e INVOCAÇÃO DO MAL!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.