A Coisa | Ator de Hemlock Grove é contratado para viver palhaço assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake da obra-prima A Coisa, livro de Stephen King sobre Pennywise, um palhaço assassino monstruoso, acaba de achar seu vilão: o sueco Bill Skarsgard, conhecido pela participação na série Hemlock Grove, do Netflix, e mais recentemente pelo papel em A Série Divergente: Convergente.

Mr. Mercedes | Livro policial de Stephen King vai virar filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Skarsgard, 25 anos, assume no lugar de Will Poulter (Maze Runner), 23, que desistiu do projeto por conta de conflitos de agenda. O estúdio chegou a considerar um Pennywise mais velho na forma de Hugo Weaving (Matrix), mas acabou optando por Skarsgard.

O filme, sob responsabilidade da New Line, será comandado por Andrés Muschietti (Mama), que assumiu no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A Torre Negra | Stephen King dá dicas sobre trama do filme

O primeiro acompanhará o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino, enquanto o segundo deve trazer os mesmos personagens adultos voltando para confrontar seu passado.

O livro de King, lançado em 1986, segue sendo um dos títulos mais reconhecidos da carreira do escritor. A história foi transformada em minissérie em 1990, com Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio