Filmes

Jogador Nº 1 | T.J. Miller, de Deadpool, entra para o elenco do filme de Spielberg

T.J. Miller, o Fuinha de Deadpool, vai estrelar Jogador Nº 1, nova ficção científica da Steven Spielberg. Miller vai interpretar o usuário i-R0k, um irritante troll que inferniza os protagonistas nos fóruns de discussão sobre o jogo que serve de premissa para o filme.

Situada no ano de 2044, a ficção científica distópica acompanha Wade Watts (Tye Sheridan, o novo Ciclope) que, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No game, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de que sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 | Avatares de fãs vão aparecer no filme

Olivia Cooke (Ouija) será a protagonista feminina, a blogueira Samantha Cook, que usa um avatar chamado Art3mis no Oasis. Ben Mendelsohn (Bloodline, Rogue One: A Star Wars Story) fará o vilão principal, dono da organização de internet que comanda o Oasis. Simon Pegg (franquia Star Trek) será Orgen Morrow, cocriador da Oasis.

Jogador Nº 1 chegará aos EUA em 30 de março de 2018.  Ernest Cline, autor do romance, também ficará responsável pelo roteiro de sua versão cinematográfica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.