Jude Law recusou viver Superman no filme de 2006 de Bryan Singer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter se dado bem com os críticos, Superman: O Retorno (2006) não se conectou com o público, o que levou Brandon Routh a não repetir o papel do Homem de Aço, mas a história poderia ter sido diferente se o diretor Bryan Singer tivesse conseguido escalar sua primeira escolha para o papel: o astro britânico Jude Law.

Em recente aparição em um programa de entrevistas americano, o ator de 44 anos contou a curiosa história. “Isso faz algum tempo. Não foi essa última vez, com Henry Cavill, mas a outra, em 2004 eu acho. Quando eu era jovem o bastante para interpretar o Superman”, riu o britânico. “Mas em primeiro lugar, eu sou inglês, e eu achei que isso não cairia bem para o Superman. Eu sempre me preocupei com o traje também, eu não queria ser visto com ele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl | Arte imagina Tom Welling como Superman da série

“O diretor queria muito me escalar, e eu estava aqui na Califórnia para alguma outra coisa. Então ele me disse ‘você só tem que provar o traje, por favor. O traje é incrível, nós o mudamos completamente’”, contou Law. “Então pedi para me levarem o traje no quarto de hotel, e então esse segurança enorme, com essa moça do departamento de figurino, bateram na porta do meu quarto”.

“Eu fui ao banheiro e coloquei o traje. Eu olhei ao redor e me vi no espelho. E eu era Superman! E a música começou a tocar na minha cabeça, a música dos filmes antigos com Christopher Reeve. Eu estava me olhando no espelho e tentei imaginar meu rosto e meu corpo naquele traje estampado em todos os lugares, e pensei ‘de jeito nenhum!’ [risos]. Mas eu fui Superman por dois minutos”, concluiu.

Henry Cavill, de ator subestimado a Superman; saiba a história do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio