Filmes

Liga da Justiça | Amber Heard é confirmada como Mera; veja descrição de uniforme

Depois dos boatos de que teria sua participação em Liga da Justiça ameaçada por conta dos problemas judiciais com Johnny Depp, Amber Heard teve sua presença garantida no filme como Mera.

Os primeiros detalhes da heroína e interesse amoroso de Aquaman também foram divulgados pela produtora Deborah Snyder (via Comic Book). Descrita tanto como guerreira quanto feiticeira, Mera terá um uniforme similar a do Aquaman (veja aqui), uma mistura de armadura e escamas. O traje de Mera, inclusive, é o favorito do figurinista Michael Wilkinson dentre todos os heróis da Liga.

Ainda não foi informado quando Amber Heard começa a gravar suas cenas em Liga da Justiça.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.