Filmes

Liga da Justiça | Ben Affleck compara The Flash do filme com o Robin

O site Comic Book Resources fez uma pergunta interessante à Ben Affleck na visita ao set de Liga da Justiça: a relação entre o Batman e o The Flash de Ezra Miller pode ser vista como um paralelo da relação de Batman com o Robin, a famosa dupla dinâmica dos quadrinhos? A resposta de Affleck foi surpreendente.

“Há um elemento disso, com certeza”, disse o ator. “Há uma qualidade naquilo que Ezra faz, um otimismo e uma animação por estar fazendo o que estamos fazendo, e isso é um contraste com a persona do Batman. Há algo de uma oposição yin yang nas minhas cenas com ele. Eu acho que há também um pouco disso no sentido de Batman ser como um mentor para ele – se você perguntar para Ezra, ele provavelmente dirá que não sou o mentor dele, mas eu acho que essa dinâmica existe, e é divertida de interpretar”.

Liga da Justiça | Tudo o que foi divulgado da visita da imprensa ao set

Liga da Justiça | Mais 30 segredos e informações das filmagens

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Liga da Justiça será lançado em 10 de novembro de 2017. Um segundo filme do grupo segue programado para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.