Filmes

Liga da Justiça | Ben Affleck diz que Batman "quer se redimir" no novo filme

Ben Affleck conversou com a imprensa na visita dos jornalistas ao set de Liga da Justiça, e falou sobre o arco de personagem do seu Batman – segundo ele, Bruce Wayne está buscando redenção no filme do supergrupo.

“Batman esteve em um momento muito sombrio, baseado nesse trauma de coisas terríveis que aconteceram com as pessoas que ele amava”, contou Affleck. “Nesse filme, não é mais isso que vemos. Eu acho que ele não é mais tão extremo, graças às coisas que ele viveu em Batman vs Superman. Eu não quero dar nenhum spoiler, mas eu acho que ele está tentando se redimir de certa forma, e ajudar para que toda a humanidade de fato seja redimida. Ele só quer fazer do mundo um lugar melhor”.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.