Publicidade

Liga da Justiça | Ciborgue será quase todo feito em computação gráfica

Publicado por Redação

21/06/2016 13:34

Segundo o Comic Book, o Ciborgue (Ray Fisher) de Liga da Justiça será feito praticamente inteiro via computação gráfica.

A única parte real do design do herói será o rosto, e Fisher vai interpretá-lo por captura de movimentos.

O figurinista do longa, Michael Wilkinson, também aproveitou para dar detalhes sobre o uniforme do Ciborgue. Segundo ele, será um traje bem fiel ao dos quadrinhos, incluindo elementos clássicos como a emanação de luz através dos olhos e peito.

Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Ciborgue e Tropas dos Lanternas Verdes tem artes divulgadas

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade