Filmes

Liga da Justiça | Geoff Johns comenta os possíveis títulos do filme

Geoff Johns, o chefe da DC Filmes, usou o Twitter para comentar os possíveis títulos do filme de Liga da Justiça, divulgados pelo Heroic Hollywood.

Segundo a publicação, a Warner estaria estudando quatro nomes em potencial – Justice League: United, Justice League: Angels and Demons, Justice League: Gods Among Us e Justice League: Gods Among Men – mas o produtor diz que isso não passa de um boato.

“Esclarecendo quaisquer equívocos, o filme de Liga da Justiça será chamado de ‘Liga da Justiça’”, escreveu Geoff Johns.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.