Publicidade

Liga da Justiça | Participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor já tem data para começar

Publicado por Redação

20/06/2016 18:50

Jesse Eisenberg revelou em entrevista ao ShortList quando começar a reprisar Lex Luthor no filme da Liga da Justiça.

“Eles estão filmando neste momento, e eu irei para o set em agosto”.

Questionado ainda sobre detalhes da nova participação do vilão de Batman vs Superman, o ator admitiu que “realmente não sei nada” sobre a trama dele. “Mas eu amo o personagem, foi aquele que mais me desafiou, que mais me divertiu e também o mais recompensador. Gostaria de continuar interpretando ele por muitos anos. Para um ator, ter uma oportunidade como essa é muito importante, é excitante ter a chance de participar de filmes desse calibre”, acrescentou.

Uma grande novidade do universo de Liga da Justiça deve ser revelada nesta terça-feira (21) pela Warner. Fique ligado no Observatório do Cinema para conferir tal anúncio assim que surgir!

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade