Liga da Justiça | Participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor já tem data para começar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesse Eisenberg revelou em entrevista ao ShortList quando começar a reprisar Lex Luthor no filme da Liga da Justiça.

“Eles estão filmando neste momento, e eu irei para o set em agosto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado ainda sobre detalhes da nova participação do vilão de Batman vs Superman, o ator admitiu que “realmente não sei nada” sobre a trama dele. “Mas eu amo o personagem, foi aquele que mais me desafiou, que mais me divertiu e também o mais recompensador. Gostaria de continuar interpretando ele por muitos anos. Para um ator, ter uma oportunidade como essa é muito importante, é excitante ter a chance de participar de filmes desse calibre”, acrescentou.

Uma grande novidade do universo de Liga da Justiça deve ser revelada nesta terça-feira (21) pela Warner. Fique ligado no Observatório do Cinema para conferir tal anúncio assim que surgir!

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio