Liga da Justiça | Produtor explica origem das importantes Caixas Maternas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Batman vs Superman, vimos brevemente as famosas Caixas Maternas, na ceninha em que o pai do Ciborgue, interpretado por Joe Morton (Scandal), tenta reviver o filho e acaba conseguindo apenas com a assistência de um dos raros artefatos alienígenas.

O produtor Charles Rover deu detalhes dos papeis e origens das Caixas Maternas em Liga da Justiça. “Elas funcionam melhor em três, e há um motivo para isso. Na sua história, elas eram sempre três: uma para Atlantis, uma para as amazonas, e uma para a humanidade. Na Antiguidade, todas essas raças se reuniram, ao lado dos antigos deuses, para decidir quem poderia guardar melhor essas poderosas Caixas Maternas, esses artefatos alienígenas. E elas foram separadas entre essas raças. Isso nos permitiu passear por esses ambientes diferentes na nossa história”, detalhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso provavelmente significa que veremos Atlantis e Themyscira em Liga da Justiça!

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio