Liga da Justiça | Superman pode ter cabelos longos quando aparecer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No interesse de ser fiel aos quadrinhos, Zack Snyder declarou recentemente que Superman pode ter o famoso corte de cabelo mullett (muito popular nos anos 80) quando retornar dos mortos em Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o herói passou um período com os cabelos longos após ser morto por Apocalypse.

“O cabelo tem de ser perfeito. Mais longo, eu acho! Esse é o visual dele nos quadrinhos”, disse Snyder ao Comic Book Resources. “O retorno dele é uma parte da história. Ele é parte da história da Liga da Justiça. Se ele retornar mesmo, teremos que passar por todo o processo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto recente de Henry Cavill no set de Liga da Justiça com um fã pode indicar que o ator já está deixando o cabelo crescer:

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial.

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Apesar de super poderoso, o Superman pode sim morrer. É isso que conta o livro A Morte do Superman, que traz detalhes sobre um combate contra um adversário indestrutível que culminou na morte do Homem de Aço. CLIQUE AQUI e confira!

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio