Liga da Justiça | Veja descrição de cena de ação brutal do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das principais cenas de ação reveladas pelos produtores durante a visita da imprensa ao set de Liga da Justiça, os heróis enfrentarão um ninho de Parademons no túnel inacabado e abandonado entre Gotham City e Metrópolis.

Liga da Justiça | 30 segredos e informações do set de filmagens

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O set, cheio de paredes de tijolo gastas, vidros quebrados, trilhos de trem inacabados e pontes partidas ao meio, serve de cenário para o confronto, em que Batman, Mulher-Maravilha, The Flash e Ciborgue enfrentam com a ajuda do Crawler, novo veículo do Morcego, um ninho de Parademons indicado a eles pelo Comissário Gordon. Saiba mais sobre o Crawler aqui.

O set também será conectado à Stryker’s Island, a famosa prisão do universo DC.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Apesar de super poderoso, o Superman pode sim morrer. É isso que conta o livro A Morte do Superman, que traz detalhes sobre um combate contra um adversário indestrutível que culminou na morte do Homem de Aço. CLIQUE AQUI e confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio