Liga da Justiça | Zack Snyder discute retorno do Superman e tema filosófico do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num dia cheio de novidades de Liga da Justiça, graças à visita da imprensa às filmagens da aventura, o diretor Zack Snyder revelou o impacto da morte do Superman na trama do filme, e de como o herói retornará à vida.

“Obviamente o Superman é parte da Liga da Justiça. Vocês todos já sabem disso, sabem para onde estamos conduzindo a trama. Seria impossível uma Liga da Justiça sem o Superman – mas a forma como ele volta à vida é algo que eu não quero estragar. Só posso garantir que vamos chegar lá”, comentou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o novo filme é sobre o propósito do heroísmo. A morte do Superman foi um golpe tão grande para o Batman, porque eu acho que ele volta a ter fé na humanidade de certa forma, em tudo o que é bom sobre ela. Aqui está esse alienígena que deu sua vida por nós, sabe? Ele sente uma responsabilidade de honrá-lo, porque ele não sente que fez isso enquanto estavam vivos”, completou.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse do filme.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Warner levará Liga da Justiça para “uma direção bem diferente” de Batman vs Superman

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio