Liga da Justiça | Zack Snyder explica por que revelou vilão em cena deletada de Batman vs Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Comic Book, Zack Snyder explicou a decisão de revelar o vilão de Liga da Justiça numa cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Tal cena mostrou a primeira aparição de Lobo da Estepe, tio de Darkseid e líder do exército de parademônios vistos nas cenas do deserto em Batman vs Superman, que posteriormente foi confirmado como o antagonista principal do filme da Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Snyder conta que o plano inicial era introduzir o vilão no pós-créditos de Batman vs Superman, mas ele acabou mudando de ideia:

“Essa cena foi a nossa maneira de… Eu senti que seria uma sequência pós-créditos bacana. Mas aí depois eu pensei, ‘Eu não sei. Será que eu posso fazer isso?’. Porque a Marvel já faz isso, é uma tradição deles. Então nós achamos outra forma de mostrar [o vilão]”, justificou.

Zack Snyder diz que não sente em Liga da Justiça a mesma pressão de Batman vs Superman

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”, diz a sinopse oficial.

30 segredos e informações do set de filmagens

Tudo que foi divulgado sobre o filme na visita ao set

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte, que deve ser independente da primeira, tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Olhar Geek #3 | As mudanças de comando na DC e as promessas da Marvel

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Lobo da Estepe é confirmado como o vilão de Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio