Lobo | Roteirista de Mulher-Maravilha pode estar envolvido em novo filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anos de rumores infundados, é possível que o filme do anti-herói Lobo, da DC Filmes, possa estar em produção no estúdio recém-fundado da editora. É o que indica um post no  conectado ao filme não-oficialmente desde o começo do ano.

James Wan trocou filme do The Flash por filme do Aquaman

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fuchs acaba de finalizar um trabalho com a DC, o filme da Mulher-Maravilha, que deve sair em junho de 2017. Responsável por roteiros como Peter Pan (2015) e A Era do Gelo 4 (2012), Fuchs pode agora se voltar para o polêmico personagem que foi concebido como uma paródia de heróis ultra-violentos como o Wolverine e o Justiceiro.

#portraitofabastich

Uma foto publicada por Jason Fuchs (@jasonfuchs) em


Lobo se tornou um personagem popular durante os anos 90, em histórias absurdas em que suas vítimas incluíam o Papai Noel e uma série de fãs que passeavam por uma convenção de quadrinhos. O estilo metalinguístico pode indicar que Lobo tentará ser para a DC o que Deadpool foi para os filmes de mutantes da Fox.

Recentemente, o ator Danny Trejo (Machete) expressou interesse em interpretar o anti-herói, e anteriormente o astro de ação Dwayne “The Rock” Johnson já esteve conectado ao papel – embora hoje em dia o ator esteja atrelado à produção de Shazam!, também da DC.

DC | Geoff Johns sugere mudança de tom nos filmes da editora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio