Filmes

Lobo | Roteirista de Mulher-Maravilha pode estar envolvido em novo filme da DC

Após anos de rumores infundados, é possível que o filme do anti-herói Lobo, da DC Filmes, possa estar em produção no estúdio recém-fundado da editora. É o que indica um post no  conectado ao filme não-oficialmente desde o começo do ano.

James Wan trocou filme do The Flash por filme do Aquaman

Fuchs acaba de finalizar um trabalho com a DC, o filme da Mulher-Maravilha, que deve sair em junho de 2017. Responsável por roteiros como Peter Pan (2015) e A Era do Gelo 4 (2012), Fuchs pode agora se voltar para o polêmico personagem que foi concebido como uma paródia de heróis ultra-violentos como o Wolverine e o Justiceiro.

#portraitofabastich

Uma foto publicada por Jason Fuchs (@jasonfuchs) em


Lobo se tornou um personagem popular durante os anos 90, em histórias absurdas em que suas vítimas incluíam o Papai Noel e uma série de fãs que passeavam por uma convenção de quadrinhos. O estilo metalinguístico pode indicar que Lobo tentará ser para a DC o que Deadpool foi para os filmes de mutantes da Fox.

Recentemente, o ator Danny Trejo (Machete) expressou interesse em interpretar o anti-herói, e anteriormente o astro de ação Dwayne “The Rock” Johnson já esteve conectado ao papel – embora hoje em dia o ator esteja atrelado à produção de Shazam!, também da DC.

DC | Geoff Johns sugere mudança de tom nos filmes da editora

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.