Filmes

O Predador | Diretor diz que Arnold Schwarzenegger não será protagonista do filme

O diretor Shane Black, de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, comentou um pouco mais sobre seu próximo filme, o reboot da franquia O Predador. Segundo Black, o personagem de Arnold Schwarzenegger, Dutch Schaefer, não será o protagonista do filme.

“O nome que eu dei ao herói do meu roteiro é Quinn Mackenna. Isso pode mudar ainda”, revelou o diretor/roteirista. “Nós vivemos em uma cultura em que todo mundo quer saber de tudo antes do lançamento. O que eu estou fazendo é transformar O Predador em um filme-evento, porque quero que ele seja mais misterioso”.

“O Predador foi feito e imitado tantas vezes com orçamentos minúsculos, para fazer um dinheiro rápido”, continuou o diretor. “Eu quero que as pessoas digam que o filme está chegando, que elas estão ansiosas para ver, que é misterioso e interessante. Como Encontros Imediatos de Terceiro Grau”.

Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos.

Novo Predador pode mostrar Arnold Schwarzenegger envelhecido, diz diretor

Visual do monstro sofrerá um upgrade para o filme

As filmagens do novo The Predator devem começar em outubro deste ano. Por enquanto, detalhes sobre locações e trama são mantidos em sigilo.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.