Filmes

O Predador | Diretor diz que se inspira no Alien de Ridley Scott para o novo filme

O diretor Shane Black, de Homem de Ferro 3 e do recente Dois Caras Legais, disse que sua grande inspiração como diretor para o próximo filme da franquia O Predador é o trabalho de outro cineasta em outra série de ficção científica: Ridley Scott e seu Alien – O 8º Passageiro.

“Como eu posso me comparar a um cara que volta para uma franquia pulp que ele ajudou a criar e a transforma em um filme evento?”, questionou Black, falando do Prometheus de Scott, que revitalizou a franquia Alien. “A pior coisa que eu poderia fazer é filmar o Predador em um campo ensolarado, em que ele aparece na câmera no olhar do espectador sem mais nem menos”.

“E para evitar isso, eu sempre volto ao trabalho de Scott, como ele introduziu e filmou o Alien no primeiro filme, como havia mistério e ameaça naquilo. Se nós conseguíssemos emular um pouco desse sentimento, e mesmo assim não sacrificar o humor… é um equilíbrio complicado”, concluiu, em entrevista à IGN.

Recentemente, Black confirmou que o longa do Predador será proibido para menores de 18 anos.

Novo Predador pode mostrar Arnold Schwarzenegger envelhecido, diz diretor

Visual do monstro sofrerá um upgrade para o filme

As filmagens do novo The Predator devem começar em outubro deste ano. Por enquanto, detalhes sobre locações e trama são mantidos em sigilo.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.