Operação Invasão | Elogiados filmes de ação vão ganhar spin-off em quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elogiados pela crítica e adorados pelo público, os filmes Operação Invasão (2011) e Operação Invasão 2 (2014) – no título original, The Raid: Redemption e The Raid 2 – vão ganhar spin-off em quadrinhos escrito pelo criador da franquia, o diretor/roteirista Gareth Evans.

O anúncio veio da Titan Comics, que fez parceria com o talentoso Evans para trazer os personagens da franquia de volta à vida nas HQs. “Gareth é um visionário. Estamos honrados de poder ajudá-lo a trazer seus personagens à vida nos quadrinhos”, disse o presidente da Titan em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Prometemos aos fãs a mesma adrenalina e ação que eles aprenderam a esperar da franquia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Operação Invasão, o protagonista Rama (Iko Uwais) e todo um grupo de policiais precisam lutar para escapar de um edifício onde uma gangue de traficantes os prendeu. Em Operação Invasão 2, Rama está disfarçado em um sindicato criminoso indonésio para tentar derrubar um mafioso.

Um terceiro filme da série já está em desenvolvimento, com potencial lançamento para 2018. Já os quadrinhos devem chegar às bancas ainda esse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio