“Tome cuidado, cara!”, avisa Chris Evans, o Capitão América, quando um repórter pergunta a Sebastian Stan, o Soldado Invernal, sobre em qual filme da Marvel ele estará após Capitão América: Guerra Civil. Stan reluta com a pergunta, mas parece concordar com os fãs que o retorno de Bucky deve acontecer em Pantera Negra.

“Há claramente uma respostá óbvia para essa pergunta, mas eu não tenho certeza no momento”, disse Stan. “É só você pensar em onde ele terminou no final de Capitão América: Guerra Civil, que você deduz onde ele vai aparecer em seguida”.

Veja uma suposta lista de personagens vazada na internet


Informações recentes apontam que Pantera Negra terá um elenco predominantemente afro-americano, sendo de 80 a 90% dos atores negros.

Chadwick Boseman vive T’Challa/Pantera Negra nos cinemas. O filme do herói pode ainda contar com a vencedora do Oscar Lupina Nyong’o (12 Anos de Escravidão) como o seu interesse romântico – leia mais.

A direção ficará a cargo de Ryan Coogler, de Creed: Nascido Para Lutar, estrelado por Michael B. Jordan, que recentemente foi confirmado no elenco de Pantera Negra.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.