Power Rangers | Estúdio planeja lançar jogo para celulares junto com filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de planejar até sete filmes da franquia Power Rangers nos próximos anos (veja mais), o estúdio Lionsgate quer ampliar o impacto da marca com um novo jogo para celulares, conforme anunciado hoje (15). O jogo deve chegar junto ou um pouco antes do filme, que sai ano que vem.

“A nossa parceria com a nWay para produzir um game dos Power Rangers confirma a nossa estratégia de unir uma marca conhecida no mundo todo com desenvolvedores de primeira, para criar um jogo de alta qualidade e excitante”, declarou o presidente de interatividade da Lionsgate em nota oficial. “Power Rangers terá jogabilidade de console em plataforma de celulares. Isso vai apelar para um público que incluí fãs de games e fãs da série em geral”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcado no Brasil para 23 de março de 2017.

“É hora de morfar!”, diz teaser em português do filme

As filmagens do novo Power Rangers estão acontecendo em Vancouver, no Canadá. No reboot da franquia, um grupo de adolescentes comuns se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis então percebem que eles são a única esperança de salvação do planeta, mas para isso precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa.

Dean Israelite (Projeto Almanaque) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio