Filmes

Quarteto Fantástico | Intérprete de Dr. Destino diz que primeira versão era "um ótimo filme"

Toby Kebbell, que interpretou o Dr. Destino no último filme do Quarteto Fantástico, falou suas decepções com o filme em entrevista ao Daily Beast, e elogiou o diretor Josh Trank, cuja primeira versão rejeitada pela Fox era “um ótimo filme”, segundo o ator.

“Isso é uma vergonha. Há uma versão muito melhor, muito mais sombria, que vocês nunca vão ver, provavelmente”, disse Kebbell, que ainda revelou que não fez parte das famosas refilmagens de cenas que aconteceram após a rejeição do filme original. O ator interpretando Destino em boa parte do filme é outro.

“Eu fiz três cenas rápidas como Destino, após a transformação mesmo”, disse Kebbell. “Todo o resto é outro cara, em algum outro dia, que fez uma coisa completamente diferente. Eu fiquei furioso que deixaram isso acontecer! Eu perdi a oportunidade de divulgar um outro filme ao redor do mundo para filmar algumas cenas importantes como Destino que nunca serão vistas. Eu estou tão decepcionado quanto os fãs”.

Quarteto Fantástico 2 ainda está nos planos da Fox, diz roteirista

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em agosto do ano passado, faturou apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

Leia a nossa crítica de Quarteto Fantástico

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.