Filmes

Rogue One: Uma História de Star Wars pode não ter tradicional abertura da saga

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que os fãs podem esperar pelo menos uma grande mudança quando Rogue One: Uma História de Star Wars chegar aos cinemas – o filme pode não ter a tradicional abertura da saga, com os precedentes da trama explicados em um letreiro que passa pela tela.

“A abertura e alguns desses outros elementos estão tão arraigados na mitologia da saga original, nós precisamos conversar sobre o que vai definir ou não definir um filme de Star Wars fora dessa série-mãe”, disse Kennedy à Entertainment Weekly. “Eu não posso confirmar nada ainda, mas estamos discutindo isso”.

A produtora ainda falou sobre o estilo único do diretor Gareth Edwards, que assina Rogue One. “Gareth faz muitas cenas com a câmera bem próxima aos personagens, e com a câmera na mão. Isso não é algo que você viu em muitos filmes de Star Wars”, comentou. “E o diretor de fotografia é Greig Fraser, que fez A Hora mais Escura… É um visual muito único ao filme”.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Saiba a verdade por trás dos rumores de refilmagens

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder o longa sobre a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Rumores apontam novos detalhes sobre Estrela da Morte

Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Darth Vader retornará mais violento que nunca no filme

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One – Uma História Star Wars estreia em 16 de dezembro deste ano, preparando terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.