Sony divulga datas de estreia de novo Smurfs e filme dos Emojis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série de anúncios que rendeu novidades sobre Hotel Transilvânia (aqui), Caça-Fantasmas (aqui) e Homem-Aranha (aqui), a Sony Pictures Animation ainda revelou datas de estreia para mais dois aguardados filmes: o novo da franquia Smurfs e a curiosa produção baseada nos famosos Emojis.

Smurfs: The Lost Village deve chegar aos cinemas no dia 7 de abril de 2017, reinventando a franquia que já teve dois filmes misturando animação e live-action. Dessa vez, as criaturinhas azuis aparecerão em uma história inteiramente animada, que deve retornar ao tom e estilo das amadas criações do quadrinista Peyo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Demi Lovato, ao lado dos atores Jack McBrayer (Glee), Joe Manganiello (Magic Mike), Rainn Wilson (The Office) e Mandy Patinkin (Homeland), está no elenco de vozes do novo filme da surpreendentemente lucrativa franquia, que rendeu quase US$1 bilhão para a Sony. Kelly Asbury (Gnomeu e Julieta) dirige a nova aventura.

Já o filme dos Emojis, intitulado Emojimovie: Express Yourself, deve chegar aos cinemas em agosto de 2017, com direção de Anthony Leondis (Igor) e roteiro do próprio ao lado de Eric Segel (Men at Work).

A trama trará um olhar para dentro do universo dos nossos celulares, onde vivem as criaturas que utilizamos diariamente para nos comunicarmos: os emojis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio