Star Trek: Sem Fronteiras | Zachary Quinto diz que Spock lidará com crise existencial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à EW, Zachary Quinto revelou que seu Spock passará por uma crise existencial no filme Star Trek: Sem Fronteiras.

“Neste momento, ele está em um momento existencial de sua vida e em uma encruzilhada entre seu compromisso com a Frota Estelar e as suas raízes vulcanas. Seu planeta foi destruído e o estão reconstruindo, enquanto ele está tentando descobrir onde sua energia pode ser melhor direcionada para ajudar as pessoas. Ele entra em consciência da sua própria mortalidade por uma série de motivos, e tem muita coisa que ele tenta descobrir sobre si mesmo nesse filme. Até o final, eu acho que ele percebe qual o melhor caminho para seguir em frente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas este não será o único desafio do alienígena. Segundo Quinto, o relacionamento entre Spock e Uhura pode ser testado:

“Parte da crise existencial de Spock é: ele precisa estar com alguém de Vulcano? Uhura reconhece isso, por essa razão eles não estão necessariamente no auge da relação neste filme, mas eles se amam profundamente e um quer que o outro seja feliz, realizado, que cumpra o seu propósito e descubra todo o seu potencial”, finalizou.

Star Trek: Sem Fronteiras, filme que encerra a trilogia iniciada por J.J. Abrams em 2009, chegará aos cinemas em 22 de julho deste ano, em que é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Atores dão detalhes da trama do filme em entrevista

Roteirista fala sobre semelhanças com filmes anteriores da franquia

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais. Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) dirige a nova sequência, substituindo J.J. Abrams, que trocou Star Trek 3 por Star Wars 7.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio