Filmes

Star Wars 8 | Equipe se despede da Irlanda com afetuosa nota de agradecimento

A equipe e o elenco de Star Wars: Episodio 8 se despediram da Irlanda, onde as primeiras filmagens aconteceram, com uma afetuosa nota de agradecimento em um jornal local, que termina com um trecho em gaélico, dialeto usado por muitos nativos mesmo que o país oficialmente fale inglês: “Go mbeidh an fósa leat!”, ou “Que a Força esteja com vocês!”.

— AideenMcGrath (@AideenMcGrath) May 31, 2016

A carta começa agradecendo a “calorosa recepção dos irlandeses à equipe das filmagens”, e continua: “Nós nos apaixonamos pela paisagem do seu país, que se tornou um plano de fundo maravilhoso para a nossa história. O incansável entusiasmo de nossa equipe irlandesa e o apoio de todos em West Cork nos farão guardar a nossa experiência na Irlanda com carinho para sempre”.

O país europeu serviu de locação para sequências no planeta Ahch-To, que deve envolver cenas com Rey, Luke e Kylo Ren – saiba mais detalhes.

A produção de Star Wars 8 agora deve rumar para Londres, com as filmagens agora continuando nos estúdios Pinewood.

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.