Star Wars 8 | Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao dar uma preocupante declaração de que “ficaria sem trabalho” após Star Wars: Episódio 8, Mark Hamill gerou rumores sobre a possível morte de seu personagem, Luke Skywalker. Mas agora ele tratou de apagar o fogo, dissipando os rumores de sua despedida do papel.

O ator usou o Twitter para esclarecer o mal entendido que sua afirmação acabou causando: “Eu disse ‘ficar sem trabalho’ porque o Episódio VIII vai terminar de ser filmado em breve, ok?”, escreveu Hamill, pedindo também para as pessoas “não pensarem demais nas coisas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, o boato sobre a morte de Luke Skywalker não é novo. Recentemente, uma foto do set de filmagens pareceu indicar uma possível despedida do Jedi – veja essa teoria aqui.

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio