Filmes

Star Wars | Mulher que ficou famosa ao imitar Chewbacca ganha seu próprio boneco

A americana Candace Payne, que viralizou na internet ao imitar Chewbacca, usando uma máscara do personagem de Star Wars, agora ganhará seu próprio boneco: Chewbacca Mom (Mamãe Chewbacca, em tradução livre).

Desenvolvida pela Hasbro, a figura de ação vem em duas versões, uma com o corpo de Chewbacca e outra apenas com seu rosto, que contêm uma máscara removível do personagem, 13 frases de efeito, incluindo a famosa “Eu sou um Chewbacca tão feliz”, e a risada da mulher.

Payne chegou a visitar a fábrica de brinquedos para conhecer sua versão em boneco e classificou a experiência como “surreal”.

Ainda não há previsão de lançamento para a Chewbacca Mom.

O vídeo com Candace Payne se tornou o mais visto da história do Facebook Live, tendo mais de 130 milhões de visualizações. Nele, ela aparece tirando usando uma máscara do Chewbacca que, ao abrir a boca, produz o rugido do famoso personagem.

O vídeo fez sucesso devido às gargalhadas da moça, que diz ter comprado a máscara para si mesma como presente de aniversário, e fala sobre “tentar dividi-la” com seus dois filhos. A alegria simples da Candace contaminou milhões de pessoas on-line.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.