Star Wars: O Despertar da Força | Ben Affleck sugere que recusou dirigir o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck recusou o trabalho de dirigir Star Wars: O Despertar da Força. Em longa entrevista ao apresentador Bill Simmons, o ator/roteirista/cineasta foi perguntado sobre o assunto – em torno do final de 2012, rumores circulavam que a Lucasfilm teria abordado Affleck para o trabalho.

“Bom, eu não poderia dizer nada sobre isso. Não seria educado falar sobre os trabalhos que eu recusei. Mas eu tinha muitas ofertas na época”, disse Affleck, implicando que uma das ofertas que ele acabou passando adiante teria sido para Star Wars: O Despertar da Força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Episódio 8, a continuação de O Despertar da Força, chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Foto do set sugere possível morte no filme

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Rogue One: Uma História Star Wars, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa de origem do Han Solo é o próximo da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

É fã de Star Wars e quer ver ou rever a saga completa, compre já o seu box e reviva os momentos inesquecíveis desta aventura espetacular de uma forma que só é possível em Blu-Ray. Esta coleção reúne os seis episódios pela primeira vez em alta definição fantástica com o som digital mais puro da galáxia. Com mais de 40 horas de bônus, incluindo conteúdo inédito. CLIQUE AQUI e sinta a Força de Star Wars – A Saga Completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio