Star Wars | Samuel L. Jackson confirma: Mace Windu está vivo!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do aparentemente trágico fim de Mace Windu em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, Samuel L. Jackson disse recentemente que seu personagem na saga, o mestre Jedi Mace Windu, ainda estava vivo. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que tem a aprovação de George Lucas para sua teoria.

“É claro que ele está vivo! Jedi podem cair de distâncias incríveis, são como gatos”, riu o ator. “E, claro, há uma longa história de Jedi com uma mão só por aí. Eu acho que Mace apenas passou seus dias isolado em Tatooine, como Obi-Wan Kenobi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei com George sobre isso, mas ele não tem mais tanto a ver com as decisões criativas tomadas pela Lucasfilm em relação à franquia”, continuou Jackson. “Mas George me disse ‘sim, com certeza. Eu acho justo que você esteja vivo’”.

Vídeo revela o possível título do filme

Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio