Filmes

Star Wars | Tudo o que sabemos sobre o filme do Han Solo

Confira a seguir tudo o que já foi divulgado sobre o filme de Han Solo, personagem da franquia Star Wars:

Do que se trata

Segundo o roteirista Lawrence Kasdan, será um filme de origem de Han Solo e se passará 10 antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança.

“O filme não será sobre onde ele nasceu e como ele foi criado. Eu acredito que se passará uns 10 anos antes [de A Nova Esperança], talvez até tenhamos um vislumbre do que aconteceu um pouco antes desse filme”, adiantou em entrevista.

O protagonista

Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas, Ave, César!) vai interpretar o jovem Han Solo (vivido anteriormente por Harrison Ford) no filme derivado de Star Wars. Antes, o ator deve fazer sua estreia no universo de Star Wars em Rogue One – Uma História Star Wars, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Ehrenreich bateu virtualmente todos os mais de 2.500 atores atores testados pela Disney para o papel, incluindo nomes proeminentes da geração de Alden (que tem 26 anos). Coloque Taron Egerton (Kingsman), Miles Teller (Whiplash), Dave Franco (Vizinhos) e Emory Cohen (Brooklyn) nessa lista.

alden-ehrenreich-han-solo

Os diretores

O spin-off será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, dupla responsável pelas franquias Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei. Em comunicado oficial, os diretores prometeram entregar uma “nova experiência” ao público, mas continuando fiéis ao personagem.

Primeira foto oficial

Miller tweetou a foto de uma das armas clássicas usadas pelo personagem. O apetrecho deve ser utilizado pelo jovem Han no filme.

Na legenda, Miller, que ficou famoso com o parceiro Phil Lord por comédias como Anjos da Lei, fez um trocadinho: “Mal posso esperar para começar a atirar!”. Em inglês, “shootin'” também denota o ato de filmar.

A data de estreia

As filmagens começam em janeiro de 2017 para um lançamento do filme em 25 de maio de 2018, cinco meses antes da estreia de Star Wars: Episódio 8.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.