The Discovery | Netflix irá distribuir ficção científica com Rooney Mara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mundo em que uma vida além da morte não é só possível como cientificamente comprovada é o ambiente em que se passa a ficção científica The Discovery, estrelada por Rooney Mara, Jason Segel e Robert Redford, comprada para distribuição pela Netflix.

O filme deve chegar ano que vem ao serviço de streaming. Nele, o veterano Redford (Capitão América: O Soldado Invernal) interpreta o cientista responsável pela descoberta, que leva milhões a cometerem suicídio buscando um “recomeço”. Segel (How I Met Your Mother) faz o filho de Redford, que se apaixona pela personagem de Mara, uma jovem com um passado turbulento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millenium | Daniel Craig e Rooney Mara podem retornar para sequencia

O diretor e roteirista responsável é Charlie McDowell, do hit independente Complicações do Amor, estrelado por Elizabeth Moss. Jesse Plemons (Fargo) e Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria, The Girlfriend Experience) completam o elenco.

“Descrever a história criada por Charlie McDowell como original é pouco”, disse o diretor da Netflix, Ted Sarandos, em declaração oficial. “É um mundo criado por ele que vai envolver os espectadores. Eles vão amar esse filme”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio