Filmes

The Walking Dead | Norman Reedus sobre retorno da série: "A espera vai valer 100% a pena"

A agoniante espera pela revelação da vítima de Negan – gancho deixado pelo final da sexta temporada de The Walking Dead – vai valer a pena, segundo Norman Reedus.

“Definitivamente a espera vai valer 100% a pena”, garantiu o intérprete de Daryl Dixon em entrevista ao TV Line. “Será algo enorme, surpreendente”, acrescentou.

O ator também falou um pouco sobre sua relação com o elenco e sugeriu que já sabe a identidade do personagem morto por Negan:

“Nós somos um grupo muito unido, e levamos [os acontecimentos da série] para o lado pessoal, porque gravamos e vivemos em Georgia. Toda vez que você nos vê chorando em frente à camera, as lágrimas são reais. O dia inteiro vivemos a série. Então, para nós, não existe spoiler, porque parece que aconteceu de verdade. E quando tem uma morte, é meio estranho, é como se fosse ir ao funeral de um amigo. E deixe-me dizer uma coisa, acabei de estar em um ‘funeral’…”.

Antes de retornar em The Walking Dead, Reedus aparecerá em seu programa próprio, Ride with Norman Reedus, percorrendo os EUA de moto. A atração estreará em 12 de junho.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.