Filmes

Thor 3: Ragnarok | Chris Hemsworth e Tom Hiddleston falam sobre Thor e Loki

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, astros da franquia Thor, estiveram presentes neste fim de semana na convenção Wizard World Philadelphia e aproveitaram para adiantar novidades sobre a nova sequência, Thor 3: Ragnarok.

Segundo o intérprete do deus do trovão, o filme está ficando “muito divertido”. “Acho que tivemos uma grande mudança de tom, a maior do já vimos. Taika Waititi [diretor] tem um incrível talento para a comédia, coloca o coração em tudo que faz. Thor e Loki estão diferentes, nós iremos para outro mundo, nunca explorado antes. É isso, não posso contar muita coisa”, acrescentou Hemsworth.

Por sua vez, Hiddleston prometeu mais “coisas interessantes” para Loki. “A coisa mais interessante dele é que é um vigarista. Sempre tentando encontrar novas formas para fazer ‘arte’, eu amo fazer isso”.

O ator também falou sobre o que devemos esperar da nova interação do personagem com Hulk: “As coisas não acabaram muito bem para Loki da última vez que eles se viram, então ele guarda um pouco de rancor”.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, o próximo filme do super-herói, Thor 3: Ragnarok, teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

“A nova continuação da franquia Thor vai ser poderosa e única”, disse Kevin Feige ao anunciar as novidades do filme. “Com as adições ao elenco, além de Mark Ruffalo (Hulk), teremos a aventura mais perigosa e heroica de Thor até agora”, finalizou.

O filme ainda contará com Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria; e Karl Urban (Star Trek) como Skurge. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

As filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho na Austrália, sob direção de Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

O filme tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.