Filmes

Thor 3: Ragnarok | Diretor diz que herói seria do time do Capitão América em Guerra Civil

Apesar de Chris Hemsworth achar que Thor não teria paciência para as brigas de Capitão América e Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil (veja aqui), o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, tem outra opinião: para ele, Thor seria do time do Capitão América.

“Eu gosto de pensar que ele escolheria o time do Capitão. Eu escolheria o time do Capitão, puramente porque não confio em bilionários”, brincou o diretor em entrevista ao Fandango. “Nós conversamos um pouco sobre isso. Talvez Thor tivesse preferido ‘fundar’ um time próprio também. Ele não teria gostado muito da ideia dos dois times se confrontando”.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Dirigido por Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.