Thor 3: Ragnarok | Diretor estreante conta como foi assumir um filme da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Taika Waititi, cujo currículo se resume basicamente na comédia de vampiros What We Do in the Shadows, é uma escolha curiosa para assumir Thor: Ragnarok. Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta neo-zelandês comentou a responsabilidade de dirigir um filme da Marvel.

“A primeira vez que eu peguei o martelo de Thor e consegui levantá-lo, ele não me fez me sentir merecedor, como falam nos filmes. Me fez me sentir responsável por algo, como se eu precisasse construir algo com ele agora – ou destruir [risos]. Acho que é uma boa metáfora”, contou Waititi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas estão indo muito bem para Thor: Ragnarok. Ainda estamos em processo de preparação para início de filmagens. Não quero dizer demais, mas estou feliz com o caminho para o qual o filme está indo”, concluiu.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio