Thor 3: Ragnarok já tem data marcada para começar!

Em comunicado, David Maisel, executivo da Marvel Studios, e Annastacia Palaszczuk, a primeira-ministra de Quensland, anunciaram que as filmagens começam no dia 4 de julho, na Austrália, terra natal do protagonista Chris Hemsworth. O longa deve ser rodado por lá até o final de outubro.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk


Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

“A nova continuação da franquia Thor vai ser poderosa e única”, disse Kevin Feige ao anunciar as novidades do filme. “Com as adições ao elenco, além de Mark Ruffalo (Hulk), teremos a aventura mais perigosa e heroica de Thor até agora”, finalizou.

O filme ainda contará com Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria; e Karl Urban (Star Trek) como Skurge. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Dirigido por Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.