Filmes

Thor 3: Ragnarok | Mark Ruffalo diz que Hulk passa por um "confronto definitivo" no filme

Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo deu mais alguns detalhes do arco de personagem do Hulk em Thor: Ragnarok, terceira aventura do deus do trovão da Marvel em que o Gigante Esmeralda tem um papel de destaque, inspirado nos quadrinhos Planeta Hulk.

“Eu acho que nesse momento o arco dele vai se resolver, que é o arco de confronto dele com sua própria identidade, com o Hulk”, disse Ruffalo. “Dr. Banner sempre esteve correndo e se escondendo do Hulk, mas agora eles vão ter um confronto definitivo, os dois. Se eles conseguirem fazer isso visualmente no filme, vai ser incrível”.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Dirigido por Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.