Filmes

Thor 3: Ragnarok | "A Marvel não age como um estúdio", elogia diretor

O diretor Taika Waititi é argumentadamente a escolha mais “indie” da Marvel para dirigir um de seus filmes até hoje. Mais conhecido após o sucesso da comédia de vampiros What We Do in the Shadows, Waititi enfrentará seu primeiro filme de grande orçamento em Thor: Ragnarok.

Em entrevista ao The Verge, no entanto, Waititi disse que não sentiu tanto a diferença. “Por enquanto tem sido ótimo! Eu tenho tido que ser mais organizado que o normal, o que é ótimo para mim, e bem difícil para mim [risos]. Eu tenho acesso a mentes criativas incríveis. Em termos de ser um grande estúdio, a Marvel não age como um estúdio. Eles são, antes de tudo, contadores de histórias fazendo seus trabalhos”, contou.

“O humor do filme será parecido com o meu, ao menos até que não possa mais ser”, provocou ainda o diretor. “Eu tenho que trazer o quanto conseguir de mim mesmo para o filme, mas é claro que preciso de gente no set que saiba do plano maior, para os próximos cinco ou não sei quantos filmes. Se não fossem essas pessoas, eu provavelmente estragaria tudo”.

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Diretor pretende usar os talentos cômicos de Chris Hemsworth

Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017. As primeiras fotos dos sets de filmagens já foram lançadas – veja aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.