Filmes

Toy Story | Personagens formam robô gigante em bizarro comercial japonês

Enquanto o quarto Toy Story não chega, vale conferir o bizarro comercial japonês para uma linha de brinquedos que mistura os personagens da franquia com os Power Rangers – na história, em que Woody e companhia precisam proteger a cidade de um monstro gigante, todos se juntam para formar um enorme robô ao melhor estilo mega-zord.

Toy Story 4 chegará aos cinemas em 15 de junho de 2018. Veja o comercial da linha de brinquedos mais abaixo.

O novo filme será uma história de amor sobre os personagens Woody e Bo Peep. Jim Morris, presidente da Disney, já havia adiantando que o novo filme funcionaria como uma comédia romântica.

Tudo o que sabemos sobre o quarto filme

Os dubladores originais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Don Rickles (Sr. Cabeça de Batata), Estelle Harris (Sra. Cabeça de Batata), Kristen Schaal (Trixie) e Annie Poots (Bo Peep) retornam; Patricia Arquette (Boyhood) é a novidade do elenco e dublará a voz de uma mãe hippie.

ToyQuer relembrar a história de um dos filmes de animação de maior sucesso da história do cinema, compre já seu DVD Especial Toy Story 2. No filme, enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos rapta Woody. Antes que se possa dizer ‘ao infinito e além’, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate. CLIQUE AQUI e leve o seu para casa!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.