Transformers 5 | Cadela famosa por rejeição de donos vai participar do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser intitulada como “a cadela mais solitária da Inglaterra” por um jornal local, Freya, a pitbull órfã que passou todos os seus seis anos em uma casa de adoção sem conseguir um dono, ganhou uma oportunidade única: um papel em Transformers: The Last Knight.

O diretor Michael Bay foi ao Twitter anunciar a nova estrela do filme. Segundo ele, a equipe da franquia está comprometida a achar um lar para a cadelinha, que sofre de epilepsia – o diretor prometeu levá-la para sua própria casa se isso se mostrasse impossível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto longa da franquia será lançado em 23 de junho de 2017, na mesma data de Mulher-Maravilha. Já Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Transformers 5 será o último filme de Michael Bay na franquia

Além de Transformers 5, a franquia ganhará um filme derivado em 2018 sobre Bumblebee, que vai contar “a história nunca ouvida” do Autobot. Segundo o CEO do estúdio, Brad Grey, a produção “terá um orçamento menor que os filmes anteriores de Transformers”.

Relembre a quadrilogia de Transfomers! CLIQUE AQUI e compre já o box especial com os 4 primeiros filmes da saga: Transformers – Transformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados, Transformers – O Lado Oculto da Lua e Transformers – A Era da Extinção agora na sua casa! Uma explosão de efeitos especiais em combates entre os Autobots e os Decepticons.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio