Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren confirma participação no filme

Velozes e Furiosos 8 ganhou um reforço de peso no elenco: a atriz britânica vencedora do Oscar Helen Mirren, vista recentemente em Trumbo – Lista Negra. A própria Dame Mirren revelou a participação em entrevista à revista Elle.

“Eu quero continuar fazendo filmes e teatro. Eu gosto de fazer coisas séries. Dito isso, meu próximo projeto é Velozes e Furiosos 8”, brincou Mirren. “É mesmo – mas eu vou fazer isso para me divertir. Na verdade acho que é isso que eu quero, alguns filmes divertidos e outros sérios, importantes e relevantes”.

Apesar do tom de brincadeira, Mirren confirmou logo em seguida que estava falando sério. “Sim, eu estou a bordo do novo filme”, afirmou. “Eu sempre amei dirigir, então eu disse que faria o filme se eles me deixassem dirigir em uma das cenas perigosas [risos]. Mas vamos ver como isso vai ficar no final. Eu adoro filmes grandes e divertidos, desde que tenham um bom roteiro”.

Elenco se reúne em primeira cena juntos; veja vídeo

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) completa o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.