O compositor da trilha-sonora de Velozes e Furiosos 8, Brian Tyler, falou à Entertainment Weekly sobre a vilã interpretada por Charlize Theron no novo filme da franquia – Tyler comparou a performance de Theron a uma “sereia”.

“Ela é como uma sereia”, disse. “Não há dúvidas do tanto de destruição e vilania que ela traz à franquia, mas você se sente atraído por isso. É como se você conseguisse se ver nessa vilã, e isso só a torna mais perturbadora e, ao mesmo tempo, mais interessante. Os vilões que ganham sua simpatia são piores. É como Anthony Hopkins fazendo Hannibal Lecter – ele te diverte, mas daí você pensa ‘ei, espera, eu não deveria estar torcendo por esse personagem!'”.

Anteriormente, Vin Diesel falou algo parecido sobre a escalação de Theron no filme. “Mal posso esperar para vocês conhecerem Cipher!”, disse o ator, citando o nome da personagem da atriz. “De todos os filmes dela, vocês nunca viram o tipo de personagem que ela criou nesse. Ela trouxe todo o seu potencial para a nossa saga e estamos muito gratos por isso”.


Elenco se reúne em primeira cena juntos; veja vídeo

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) completa o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.