Velozes e Furiosos 8 | Saiba o que esperar da vilã de Charlize Theron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O compositor da trilha-sonora de Velozes e Furiosos 8, Brian Tyler, falou à Entertainment Weekly sobre a vilã interpretada por Charlize Theron no novo filme da franquia – Tyler comparou a performance de Theron a uma “sereia”.

“Ela é como uma sereia”, disse. “Não há dúvidas do tanto de destruição e vilania que ela traz à franquia, mas você se sente atraído por isso. É como se você conseguisse se ver nessa vilã, e isso só a torna mais perturbadora e, ao mesmo tempo, mais interessante. Os vilões que ganham sua simpatia são piores. É como Anthony Hopkins fazendo Hannibal Lecter – ele te diverte, mas daí você pensa ‘ei, espera, eu não deveria estar torcendo por esse personagem!’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, Vin Diesel falou algo parecido sobre a escalação de Theron no filme. “Mal posso esperar para vocês conhecerem Cipher!”, disse o ator, citando o nome da personagem da atriz. “De todos os filmes dela, vocês nunca viram o tipo de personagem que ela criou nesse. Ela trouxe todo o seu potencial para a nossa saga e estamos muito gratos por isso”.

Elenco se reúne em primeira cena juntos; veja vídeo

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) completa o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio