Josh Brolin, que irá interpretar o vilão Thanos em Vingadores 3 e 4, anteriormente intitulados Vingadores: Guerra Infinita, falou pela primeira vez da experiência de entrar para o universo Marvel, em entrevista ao Moviefone.

“Eu sentei em uma mesa e ouvi a história do começo ao fim, o que foi espetacular. Às vezes você dá entrevistas e diz que será uma experiência incrível e um aprendizado, e você está mentindo. Esse não é o caso”, contou Brolin.

“É incrível o quanto essas histórias significam para o público. As histórias de todos esses Vingadores chegam a uma conclusão, e é aí que eu entro. É o meu personagem contra todo mundo. E é muito divertido o que eles escolheram fazer com essa história. Eu acho brilhante, pessoalmente. Fiquei arrepiado 50% do tempo em que eles me contavam a história”, concluiu.


Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) são personagens já garantidos em Vingadores 3 e 4. A Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também devem aparecer.

Diretores sugerem confronto de Feiticeira Escarlate e Visão contra Thanos

Filme vai ser maior que tudo o que a Marvel já fez, dizem diretores

Vingadores 3 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.